USP seleciona ideias inovadoras para o agronegócio

Programa da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP) em parceria com a China Agricultural University e Hainan University, está com inscrições abertas até 13 de setembro de 2020.

O Acelera Esalq é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar experiência de inovação e empreendedorismo para jovens universitários de escolas públicas e privadas, e selecionar ideias inovadoras para problemas do agronegócio brasileiro.

Ao longo do programa, as equipes terão contato direto com os principais nomes do ecossistema de inovação do agronegócio, além de professores da Esalq-USP. A programação terá início no dia 19 de setembro e término 12 de dezembro de 2020. Serão oito encontros on-line, totalizando 32 horas de carga horária, de quatro horas cada, das 8 às 12 horas.

Para participar basta ser aluno matriculado em cursos de graduação e pós-graduação de Ensino Superior, em faculdades públicas ou privadas, sendo obrigatória a presença de, no mínimo, três e, no máximo, cinco integrantes na equipe.

Como premiação, no final do programa será distribuído R$ 20 mil para as melhores equipes classificadas em avaliação final por banca composta por representantes de empresas e docentes.

Os interessados em participar do Acelera Esalq devem se inscrever no formulário on-line disponibilizado pela Esalq-USP.

Clique aqui para receber mais informações sobre o programa.

O investimento em educação, ciência, tecnologia e inovação é fundamental para a garantia elevada do desenvolvimento e estímulo econômico ao país.

A GAC Brasil auxilia empresas privadas com os estudos de viabilidade, presta assessoria na obtenção otimizada de incentivos fiscais e funding para PD&I.

Entre em contato conosco através dos nossos canais:

E-mail contato@group-gac.com.br

Telefone (11) 4858-9350 e WhatsApp (11) 99221-9019.