Motivos para confirmar presença no maior evento de inovação do Brasil

A Conferência ANPEI 2020 promete além de conteúdo sobre inovação diversificado e altamente impactante, experiência virtual inédita e completa

Neste ano, a maior conferência dedicada à inovação no Brasil – Conferência ANPEI 2020, acontece em formato 100% digital, durante os dias 16 e 19 de novembro.

Com o tema Inova_Impacta_Transforma, o evento promete ser totalmente diferente das versões anteriores e trazer um conteúdo inédito sobre inovação, e a maneira como ela impacta e modifica a sociedade em três eixos – País, Empresas e Pessoas.

Durante a semana passada, Rodrigo Miranda, Diretor de Operações na GAC Brasil, e Durval Garcia, Gerente de Inovação na GAC Brasil, estiveram no set de gravação da ANPEI.

Como patrocinadora oficial da Conferência ANPEI 2020, a GAC Brasil estará presente durante os 4 dias de evento e tratará muitas novidades. Entre elas, a aplicação de uma das ferramentas de gestão estratégicas da inovação mais avançadas do mundo, o Innosurvey®, além de conteúdos exclusivos sobre Cultura da Inovação, Estratégia da Inovação, Gestão da Inovação, Inovação Aberta, Estrutura para Inovação, Fomento à inovação, e muitos mais!

Acreditamos que neste ano o evento será completamente disruptivo e haverá uma oportunidade de networking como você nunca viu!

Por que você não pode ficar de fora deste evento? Motivos para confirmar presença no maior evento de inovação do Brasil

Acessibilidade

Durante esta edição é completamente digital. Sendo assim, você poderá acompanhar o evento em completa segurança e no conforto da sua casa. Quem antes não podia frequentar a conferência devido ao deslocamento, agora poderá ter acesso às palestras a partir de qualquer lugar do mundo.

Networking virtual

Além de conexões diretas, você poderá conhecer profissionais, trocar ideias e formalizar

parcerias através da plataforma digital para networking virtual disponibilizada.

Palestrantes nacionais e internacionais de referência

Como nas versões anteriores e sempre em busca de alta qualidade, a Conferência ANPEI 2020 trará palestrantes de referência no mercado, tanto nacionais quanto internacionais.

Entre os palestrantes nacionais, temos Fernando Bertolucci, diretor executivo de tecnologia e inovação na Suzano; e Andrea Soares, diretora de marketing e inovação na Oxiteno.

Entre os internacionais, figuram nomes como Jayshree Seth, cientista corporativa e defensora-chefe da ciência na 3M; e Lori Pressman, catalisadora no MIT Center.

Experiência completa

A plataforma utilizada pela Conferência ANPEI 2020 é totalmente voltada à experiência do usuário. Sendo assim, a comunicação entre os participantes é facilitada, há uma boa qualidade de som e imagem, além de uma interface intuitiva. O objetivo da plataforma é maximizar a experiência e proporcionar um grande evento, fazendo com que seja possível a realização de conexões importantes e significativas para sua empresa.

Motivos não faltam, porém faltam poucos dias. Ainda dá tempo de garantir o seu lugar no maior evento de inovação do Brasil!

SERVIÇO

Conferência ANPEI 2020

Data: 16 a 19 de novembro de 2020

Local: plataforma virtual da ANPEI

Inscrições e programação: https://anpei.org.br/conferencia-2020

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Artigos em Relacionamento

Chamada Pública para pesquisa no Sistema Amazônico de Laboratórios Satélites

Chamada Pública para pesquisa no Sistema Amazônico de Laboratórios Satélites

Chamada do MCTI em parceria com o CNPq é a primeira a financiar pesquisas que utilizarão laboratórios flutuante e terrestre do Sistema O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) abriram uma nova chamada, voltada à pesquisa no Sistema Amazônico de Laboratórios Satélites (SALAS). Com

chamadas nas áreas de saúde e biotecnologia

MCTI, FINEP e CNPq anunciam chamadas nas áreas de saúde e biotecnologia

Editais divulgados em transmissão ao vivo contam com recursos do FNDCT Na última quinta-feira (28), o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações anunciou, junto aos presidentes da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), novas chamadas públicas com uso do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Startups japonesas buscam emplacar parceiras e negócios no Brasil

Startups japonesas buscam emplacar parceiras e negócios no Brasil

Selecionadas pela Jetro São Paulo por meio do programa ScaleUp in Brasil, empresas são das áreas de energia, tecnologia limpa, agro, finanças e saúde As startups japonesas, que já davam passos tímidos em direção ao mercado brasileiro, foram selecionadas pela Japan External Trade Organization (Jetro) e chegam ao Brasil com o objetivo de buscar parceiros

pt_BRPortuguese
Rolar para cima