O nosso grupo
G.A.C. Group
Global Approach Consulting
Nosso grupo, criado em 2002, desenvolveu-se pela primeira vez em torno de três áreas-chave de especialização (científica, financeira e fiscal) a serviço da Inovação e Desempenho do setor privado. Nossas equipes cresceram como parte de um desenvolvimento estratégico com a integração de um player de inovação e desenvolvimento econômico que atua a serviço do setor público.
Hoje somos um grupo internacional servindo ao ecossistema público e privado.
Agora estamos presentes nas principais cidades da França e focamos nosso desenvolvimento internacional em três países principais: Brasil, Alemanha e Romênia.
Com base nesta experiência, que nos permitiu perceber a profundidade das necessidades dos nossos clientes, construímos uma oferta de consultoria única para empresas de todos os portes, desde start-ups aos maiores grupos internacionais e de todas as regiões, à partir da Europa e com a cooperação internacional.
G.A.C. Groupem suma
2011
Em 9 de maio a GAC Brasil é fundada através da aquisição da i9Now!, consultoria de Lei do Bem já atuante no país.
2012
As operações eram divididas juntamente com a GAC França.
2013
Em dois anos, nossa equipe dobrou de tamanho. Fidelizamos grandes clientes como a Ticket, a Kimberly-Clark, a AES, a Akaer, a Alpargatas e a Samsung.
2014
Expansão para o Rio de Janeiro, com a abertura de uma filial na cidade.
2015
Alteração do logo mantendo a continuidade e consistência das cores da identidade antiga, e inserção do símbolo da colmeia, interligado, como referência de cooperação em equipe, parceria e proximidade com os clientes.
2016
Integração de novos serviços, como Funding e criação de ICTs.
2017
Mudança de escritório para uma cobertura na rua Apeninos (Aclimação-SP). O ambiente é mais amplo para comportar a equipe em crescimento.
2018
Mudança na direção da empresa, visando reposicionamento de mercado e início de uma nova fase da consultoria. Rodrigo Miranda torna-se COO e Jacqueline Cabral, CFO.
2019
Início da mudança de posicionamento da marca – para uma consultoria de gestão estratégica da inovação ao invés de consultoria tributária, que era focada apenas em incentivos fiscais. Início da parceria com a Innovation360 para utilização da plataforma InnoSurvey®.
2020
Lançamento da série ‘Na Trilha da Inovação‘, composta por cinco webinars. Realização de outros seis webinars com temas diversos. Patrocínio da Conferência ANPEI em novembro; lançamento do Estudo inédito no Brasil, ‘As Habilidades Organizacionais para Inovar’ e formalização do status de Gold Parter da Innovation360.
2021
ANPEI/GAC – divulgação dos resultados de Estudo nacional e inédito no País, utilizando o InnoSurvey®.
Reposicionamento global, com nova marca.